Política de Troca e Devolução

Nosso maior compromisso é com a sua satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento.

Toda intenção de devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada através do e-mail contato@jemamibrasil.com.br

A não observância desta norma, implicará na recusa do pedido de devolução.

Em até 48 horas após o recebimento do informe ocorrido, nossa equipe instruirá você de como proceder para a troca do produto ou devolução do seu dinheiro.

Oferecemos suporte via e-mail para auxiliá-lo em qualquer dúvida ou problema que possa ter ocorrido.

 

 

Devolução por Arrependimento:

 

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

 

Reembolsos


Em casos de reembolso para o cartão de crédito, o prazo para conclusão é de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento da fatura do comprador. Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 10 dias úteis para conclusão, sendo que a conta bancária deverá estar em nome do titular do pedido.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução, e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem, sendo cobrado do cliente o novo frete.

 

Devolução de Produto com Defeito:

 

O Cliente deverá obrigatoriamente comunicar através do e-mail contato@jemamibrasil.com.br o defeito apresentado. 

Em até 48 horas após o recebimento do informe ocorrido, nossa equipe instruirá você de como proceder para remeter o produto para análise.

 

 

Análise de defeitos dos produtos:


A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, dos quais receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 30 (trinta) dias úteis após o recebimento do produto.

 

 

Laudo favorável à troca


O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição por produto igual. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Se não for possível localizar, o cliente, será creditado um bônus no valor da compra com o frete de origem na conta do cliente no site, podendo o mesmo efetuar uma nova compra na loja.

 

 

Laudo contrário à troca


O produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição, deixando claro que o frete será pago pelo cliente, por isso não ocorrerá a devolução.

Itens de reprovação:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
Lavagem inadequada do produto.
Conservação inadequada do produto.
Obs: Não haverá a devolução de frete.