Política de Entrega e Rastreio do Produto

Prazo de Entrega: de 15 a 35 dias úteis.

Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil. Todos deverão passar pela fiscalização alfandegária e serão entregues pelos Correios Brasileiros, por isso o prazo pode variar de acordo com a agilidade destes órgãos.

O seu produto será postado após a Confirmação de Pagamento do pedido e após o Processamento Logístico do mesmo.

O prazo máximo para entrega é de até 35 dias úteis após a confirmação do pedido, mas geralmente ocorre antes entre 15 e 20 dias úteis.

 

Confirmação de Pagamento:

Seja por cartão de crédito ou boleto bancário, essa confirmação pode levar de 1 a 3 dias úteis, conforme regra das operadoras de cartão de crédito e dos bancos responsáveis.

 

Rastreamento de pedidos:

Um código de rastreio será informado via e-mail em até 10 dias após a confirmação da compra.

Para rastrear seu pedido acesse o link e insira o número de rastreio enviado no seu e-mail.

Se encontrar algum problema para rastrear o pedido, entre em contato com a nossa equipe por e-mail contato@jemamibrasil.com.br e iremos ajudá-lo. 

 

Extravios

Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 35 dias úteis pós a confirmação do pagamento do pedido. 

O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega. Sendo o prazo final para entrega de até 35 dias úteis.

Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.

Todos os produtos que são enviados do exterior estão sujeitos a tributação alfandegária na hora do recebimento. O valor da tarifa é de 60% do valor da compra, então caso o valor cobrado seja maior que isso entre em contato para que possamos explicar como entrar com recurso nos correios.

Dúvidas:

Sempre que você tiver dúvidas sobre o acompanhamento dos seus pedidos entre em contato com o nosso time de Suporte Ao Cliente. Iremos te auxiliar e orientar com todas as suas dúvidas, pelo e-mail de atendimento contato@jemamibrasil.com.br